Topo

Ferreira diz que Grêmio ainda sonha com o título do Brasileiro, mas prega calma: "Não podemos iludir o torcedor"

01/11/2023 22h19

Em compromisso válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio visitou o Coritiba na noite desta quarta-feira. Mesmo jogando fora de casa, o Tricolor Gaúcho conseguiu sair com a vitória, por 2 a 1, do Couto Pereira. Villasanti e Ferreira marcaram para os visitantes, enquanto Robson fez para os donos da casa.

Questionado sobre as pretensões do Imortal no restante do torneio nacional, Ferreira deu a entender que o elenco comandado por Renato Gaúcho, além de almejar a classificação para a próxima Libertadores, ainda sonha com a possibilidade de título no Brasileirão.

Relacionadas

"Se eu te falar que o grupo não conversa, que a gente não acredita, eu vou estar mentindo. Mas nós também não podemos iludir o torcedor. Viemos da Série B, e estamos fazendo uma bela campanha no Brasileiro", afirmou o meia-atacante após o confronto em entrevista ao Premiere.

Ferreira ainda concluiu: "É claro que vamos oscilar. Mas vamos batalhar por essa vaga na Libertadores e vamos indo no campeonato. Quem sabe buscamos esse título também".

O triunfo contra o Coritiba nesta quarta-feira foi o terceiro consecutivo do Tricolor Gaúcho na competição. A vitória levou o time do Sul aos 53 pontos. Como o Palmeiras está perdendo para o Botafogo e o Flamengo foi derrotado pelo Santos, a equipe figura na vice-liderança do torneio e pode terminar a rodada na segunda posição, a nove do líder Botafogo.

Em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio visita o Bahia, neste sábado, para continuar com a sequência de vitórias. Em duelo de tricolores, o time de Porto Alegre recebe o Bahia, às 19h30, na Arena do Grêmio, pela 32ª rodada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ferreira diz que Grêmio ainda sonha com o título do Brasileiro, mas prega calma: "Não podemos iludir o torcedor" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte