Mercado classifica atuação do Inter como "muito abaixo" e fala sobre necessidade de autocrítica

Na noite desta quarta-feira, o Internacional apenas empatou com o lanterna América-MG, em 1 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio (RS). Enner Valencia abriu o marcador para o Colorado, enquanto Marlon deixou tudo igual para o Coelho.

Após a partida, o zagueiro Gabriel Mercado avaliou que o elenco do Inter não fez uma boa partida e comentou sobre os maus resultados nas últimas duas rodadas contra Coritiba e América-MG - os dois times são os últimos colocados na tabela do Brasileirão.

"Acho que o grupo hoje, em geral, foi muito abaixo. Além da situação em que o rival (de hoje) se encontra, sabemos que viemos de uma derrota para o Coritiba e precisamos reagir. A verdade é que hoje não aparecemos, e todos precisamos de autocrítica", declarou o defensor em entrevista ao Premiere.

Mercado ainda completou dizendo que o grupo colorado irá trabalhar para deixar de lado os desempenhos recentes e voltar a vencer no campeonato nacional.

"Começando por mim, para ver o que posso melhorar, mas também para todos, porque só poderemos sair dessas situações difíceis com humildade e com trabalho. Não há muito mais o que falar", finalizou o argentino.

Com o resultado, o Inter dorme na 13ª posição, com 39 pontos somados após 31 jogos. No entanto, o clube comandado pelo técnico Eduardo Coudet ainda pode ser ultrapassado na rodada caso o Cruzeiro vença o São Paulo, no Morumbi, nesta quinta-feira.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, O Internacional viaja a Minas Gerais para encarar o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas (de Brasília). O duelo, válido pela 32ª rodada do torneio, acontece no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes