Topo

Renato Augusto fala sobre futuro no Corinthians: "Sei que consigo ajudar bastante por mais um ano"

01/11/2023 22h52

O futuro do meia Renato Augusto no Corinthians voltou a ser pauta após a vitória da equipe por 1 a 0 contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira. O camisa 8 afirmou, em contato com repórteres na saída da Neo Química Arena, que se sente apto para ajudar o Timão por pelo menos mais um ano.

"Difícil dizer (quanto tempo ainda posso ajudar), sei que mais um ano consigo ajudar bastante, me manter. Claro que não depende de mim, mas é algo que eu espero. Se não acontecer, vai ficar o amor, o carinho. Nada vai apagar o que já foi feito, vivido. Com certeza vai ficar no meu coração com todo o carinho", comentou Renato, que tem contrato válido com o Alvinegro apenas até o final deste ano.

Relacionadas

O atleta de 35 anos também falou sobre como tem encarado esse período decisivo da temporada do Timão e, possivelmente, seus últimos jogos com a camisa do clube.

"Procuro aproveitar, curtir, vai chegar um momento que vai acabar. Quero conquistar vitórias para a gente sair dessa situação. Procuro viver, isso aqui para mim é muito especial, sei que daqui a 10, 15 anos vou olhar para esse lugar e lembrar como ele foi especial para mim. Procuro curtir cada jogo, principalmente aqui na Arena", finalizou.

Renato Augusto foi titular na vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Athletico-PR, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu vitorioso com gol de Yuri Alberto, aos 18 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe comandada por Mano Menezes pulou para a 11ª posição na tabela, com 40 pontos, oito a mais em relação ao Z4.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Red Bull Bragantino, no domingo, no estádio Nabi Abi Chedid.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renato Augusto fala sobre futuro no Corinthians: "Sei que consigo ajudar bastante por mais um ano" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte