Palmeirense, piloto da McLaren revela audiência em jogo contra o Botafogo: "Deixaram a luta pelo título viva"

Piloto da McLaren, Lando Norris tem uma ligação com o Palmeiras. Ano passado, o inglês foi convidado pelo clube alviverde para ir ao Allianz Parque e aproveitou para convidar o técnico Abel Ferreira ao Autódromo de Interlagos. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (2), o piloto revelou que assistiu ao duelo contra o Botafogo.

O Verdão arrancou uma virada heroica na noite da última quarta-feira, diante da equipe carioca, no Nilton Santos. Amplamente dominado na etapa inicial, quando saiu perdendo por 3 a 0, a equipe de Abel Ferreira buscou o 4 a 3 e se mantém viva na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

"O Palmeiras ganhou ontem contra os líderes. Não ligo quem são os líderes, sou Palmeiras, não importa (risos)", descontraiu Norris, ao ser perguntado sobre o nome do rival.

VEJA O VÍDEO

Equipes da F1 trabalham forte em Interlagos: assista à movimentação

"O outro time liderava por 3 a 0 no intervalo, e Palmeiras fez a reviravolta. Não fui ao estádio esse ano. Sim, assisti ao jogo (risos)", reafirmou, quando questionado por Max Verstappen se de fato deu audiência ao embate.

"Estava torcendo para eles. Ano passado fui para o jogo. Abel, o técnico, convidei ele ao circuito e ele veio. Não tem muitos jogos de futebol que eu fui, mas fui mais no Palmeiras do que em outro lugar. Parabéns a eles por ontem, deixaram a luta pelo título viva e espero que eles possam vencer", finalizou o piloto da McLaren.

A quinta-feira (2) é reservada para atendimento dos pilotos à imprensa.

As atividades em pista para o GP de São Paulo de Fórmula 1 começam na sexta-feira (3): às 11h30 (de Brasília), os pilotos vão ao circuito para o primeiro treino livre e, às 15h, realizam a sessão qualificatória. No sábado (4), dia de classificação para a sprint e a própria corrida curta, às 11h e 15h30, respectivamente. Por fim, no domingo, o GP de São Paulo acontece às 14h.

Deixe seu comentário

Só para assinantes