Júnior Santos não deve ser problema para o Botafogo no clássico contra o Vasco

O atacante Júnior Santos não deve desfalcar o Botafogo no duelo contra o Vasco, na próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). As duas equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou a assustar os torcedores deixando o gramado chorando e com fortes dores na coxa esquerda no segundo tempo da derrota de 4 a 3 para o Palmeiras. Mas segundo fontes ligadas ao clube, não passou de um desconforto muscular.

Sem lesão, Júnior Santos poderá atuar no ataque alvinegro, muito provavelmente ao lado de Tiquinho Soares e Victor Sá. Um alívio para o técnico Lúcio Flávio, que já tem problemas de sobra para o confronto.

Para este duelo, Lúcio Flávio perdeu a sua dupla de zaga titular, Adryelson e Víctor Cuesta, e o volante Marlon Freitas, todos por suspensão. O Patrón e o meia receberam o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras. Adryelson foi expulso no mesmo jogo.

A tendência é que o angolano Bastos forme a dupla de zaga com Sampaio. No meio, a disputa vai ficar entre Danilo Barbosa e Gabriel Pires. Dessa maneira, tudo indica que o Botafogo vai a campo com: Lucas Perri, Di Placido, Sampaio, Bastos e Marçal; Danilo Barbosa (Gabriel Pires), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Víctor Sá.

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos conquistados, três a mais que o Palmeiras, seu perseguidor mais direto. Entretanto, os cariocas têm um jogo a menos que o atual campeão brasileiro.

Deixe seu comentário

Só para assinantes