Miranda e Alisson marcam presença nas arquibancadas em jogo do São Paulo sub-20

A virada de 3 a 2 do São Paulo sobre a Ferroviária pelo Paulista sub-20 contou com duas presenças especiais nas arquibancadas. O zagueiro aposentado Miranda e o volante Alisson estiveram no CT de Cotia para acompanhar a vitória dos jovens.

Ídolo do São Paulo, Miranda teve um motivo especial para acompanhar a partida desta sexta-feira. Seu filho, João Vitor, atua pela base do Tricolor e esteve no banco no embate pela semifinal da competição. O defensor acabou não sendo acionado pelo técnico Menta para o confronto.

Já Alisson aproveitou a folga que o elenco principal ganhou após a vitória diante do Cruzeiro, na última quinta-feira. O 1 a 0 garantiu que os atletas tivessem dois dias de descanso antes do início da preparação para o jogo contra o Bragantino, na quarta-feira.

Dentro de campo, o São Paulo começou atrás no placar, com Erick marcando dois gols para a Ferroviária no primeiro tempo. Porém, William Gomes e Talles Wander viraram a partida para o Tricolor na segunda etapa.

As Crias de Cotia agora podem empatar o duelo de volta na próxima sexta que se classificarão para a final da competição. O jogo acontecerá na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, às 15h (de Brasília). Palmeiras e Novorizontino lutam pela outra vaga na decisão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes