Suspensões atrapalham planos de Tite para o Flamengo na disputa pelo Brasileirão

O técnico Tite vem trabalhando para encontrar um Flamengo ideal para a reta final da temporada. Faltando oito jogos para o término do ano, porém, o treinador vem encontrando problemas com o excesso de suspensões. Isso tem atrapalhado a ideia de conhecer melhor os jogadores em variadas situações.

No duelo contra o Grêmio, o treinador não pôde contar com o zagueiro Fabrício Bruno. O time perdeu de 3 a 2 no Rio Grande do Sul. Na derrota de 2 a 1 para o Santos, na noite da última quarta-feira, em Brasília (DF), o comandante também não contou com dois jogadores. Ficaram de fora o volante chileno Erick Pulgar e o meia-atacante Everton Ribeiro.

Durante a partida contra o Peixe, Tite ainda viu a expulsão de dois jogadores. O volante Gerson e o atacante Bruno Henrique receberam o cartão vermelho. O meia deu uma cotovelada no adversário, enquanto o ponta reclamou com a arbitragem.

Diante deste cenário, Tite mais uma vez não poderá repetir o time. Isso porque Gerson e Bruno Henrique vão perder o confronto com o Fortaleza neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Erick Pulgar e Everton Ribeiro, são opções para a vaga de Gerson - assim como Victor Hugo e até mesmo Rodrigo Caio, que pode ser improvisado no setor. O lugar de Bruno Henrique deve ser ocupado por Everton Cebolinha. No entanto, Tite só definirá o time que irá a campo no sábado.

Deixe seu comentário

Só para assinantes