Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após derrota para o Flamengo
O elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta quinta-feira, um dia após ser derrotado para o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores começaram a preparação para o próximo confronto pela competição, contra o Internacional.
Os atletas que foram titulares no revés no Rio de Janeiro fizeram um trabalho de recuperação na parte interna do centro de excelência. Já os demais foram ao gramado e realizaram atividades técnicas em dimensões reduzidas.
Um dos poucos destaques no tropeço do Verdão, o atacante Endrick lamentou o placar da partida. No entanto, a joia de 17 anos demonstrou que o foco do elenco está no próximo confronto, para ter uma reta final de Brasileirão positiva.
"Foi uma derrota que não queríamos sofrer, foi difícil para nós. Mas é como o Abel fala, são 24 horas para dar a volta por cima. Já tem jogo no sábado, temos de nos preparar para ele. Temos um elenco muito forte, vamos superar as adversidades e buscar fazer os melhores jogos possíveis nesses últimos cinco jogos", disse.
Classificação e jogos
O duelo com o Internacional, que acontecerá na Arena Barueri, está marcado para às 21h (de Brasília) deste sábado. Endrick também falou sobre a expectativa para o embate decisivo, que pode voltar a colocar o Palmeiras na briga pela liderança em caso de um resultado positivo.
"O Inter tem um time muito bom, sabemos da qualidade dos jogadores de lá, do elenco que eles têm. Já estamos treinando e colocando na cabeça que é mais uma final para nós, precisamos ganhar para nos manter vivos. Vamos buscar a todo momento a vitória, buscar um bom resultado. A importância dos torcedores é muito grande, precisamos deles para nos ajudar dentro de campo. Seria ótimo eles estarem conosco nessa reta final para conseguirmos boas colocações", completou.
Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.