Candidato Marcelo Teixeira elogia Marcelo Fernandes e Gallo no Santos, mas 'reprova' era Rueda
Marcelo Teixeira realizou nesta sexta-feira uma coletiva de imprensa para lançar oficialmente sua candidatura à presidência do Santos. O evento ocorreu na Universidade Santa Cecília, na Baixada Santista. O ex-presidente elogiou tanto o técnico Marcelo Fernandes quanto o coordenador de futebol Alexandre Gallo, mas 'reprovou' os últimos anos do governo do atual mandatário Andres Rueda.
"Excelente profissional (Alexandre Gallo), muito adaptado ao clube. Temos também o técnico Marcelo Fernandes: em todos os momentos que foram chamados, corresponderam às expectativas não apenas em momentos críticos, mas também foi campeão paulista. É um profissional que devemos ter o máximo de respeito", disse Marcelo durante a coletiva.
"Não tenho nada a ver com a gestão atual. Mas é fato que tivemos, nos últimos três anos, muito ruins. E isso é reflexo da insatisfação do torcedor e associado, que quer mais uma vez ter um time forte e competitivo", completou.
20 anos guardando com muito carinho as nossas mais belas histórias e recebendo visitantes do mundo inteiro.
Feliz aniversário, Memorial das Conquistas! ? pic.twitter.com/owzOGSOKmM
? Santos FC (@SantosFC) November 17, 2023
Marcelo Teixeira já teve dois mandatos no Santos. O primeiro foi de 1991 a 1993, mas o mais marcante foi o segundo, entre 2000 e 2009. Neste período, ganhou os dois últimos Campeonatos Brasileiros do clube, em 2002 e 2004.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
O empresário precisa registrar a sua chapa na Secretaria Social do Santos até domingo - e comunicou que o fará neste sábado. Até o momento, apenas Ricardo Agostinho oficializou a sua candidatura. Rodrigo Marino, Wladimir Mattos e Maurício Maruca são pré-candidatos. As eleições acontecem no dia 9 de dezembro.
Deixe seu comentário