Palmeiras sedia debate entre diretores de marketing do WTC São Paulo Business Club
Nesta sexta-feira, o Palmeiras recebeu, o comitê de diretores de marketing, os CMOs (Chief Marketing Officer) do World Trade Cender (WTC) São Paulo Business Club para um debate sobre o tema "Comportamento do consumidor online". O encontro, que aconteceu na Academia de Futebol, teve como objetivo compreender as tendências e adaptar estratégias de marketing e vendas para atender às expectativas dos consumidores.
"Estamos muito contentes por sediar um evento tão respeitado no mercado. É importante que o Palmeiras participe destes debates que agregam muito ao nosso trabalho junto aos torcedores. Foi uma experiência fantástica para todos", disse Everaldo Coelho, diretor de marketing do Palmeiras desde o início de 2022.
O debate foi mediado por Raphael Esteves e liderado por Larissa Di Pietro (CMO Latam da Cisco). participaram dessa conversa a diretora de marketing da Acer, Caroline Raimundo, o CMO Latam da Zendesk, Allyson Faria, a diretora de marketing da Lindt, Renata Sato e o professor da ESPM Marcos Hiller.
Ao final do evento, o gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, apresentou a estrutura do CT aos convidados. Por último, o dirigente fez uma palestra sobre processos e a infraestrutura de trabalho do clube.
Deixe seu comentário