Executivo do Fortaleza promete questionar CBF por gol do Cruzeiro: 'Não existe'
O Executivo de Futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, fez algumas declarações sobre o gol validado do Cruzeiro após a derrota do Fortaleza por 1 a 0, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o dirigente, o clube já está entrando com um questionamento na CBF sobre o suposto impedimento na jogada.
"Não é justificativa pela derrota, mas você vai em um lance de VAR que o VAR corta cabeça e ombro do jogador para tirar impedimento, não existe. Nós estamos entrando com questionamento na CBF, educadamente, sem precisar chutar porta de arbitragem", disse Sérgio durante a coletiva pós-jogo.
"Vamos questionar a CBF sobre esse impedimento não ser marcado ou o critério para definir o que é impedimento ou não", completou.
Veja também:
Classificação e jogos
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
A reclamação do Fortaleza se dá pelas linhas traçadas na hora da análise do VAR, após o gol do Cruzeiro anotado por Bruno Rodrigues. No lance, o atacante da Raposa, segundo o Leão do Pici, estaria à frente do último marcador e as linhas não teriam sido colocadas de maneira certa.
Atualmente, o Fortaleza tem 43 pontos e segue com chances de rebaixamento para a Série B do Brasileirão, mesmo que baixas. No entanto, o time ainda joga durante a pausa para a Data Fifa: na quinta-feira que vem, às 19 horas (de Brasília), enfrenta o Botafogo, no Castelão, e precisa somar pontos para evitar qualquer risco de queda nessa reta final do torneio, além de garantir uma vaga na Sul-Americana de 2024.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.