Herói do Cruzeiro, Bruno Rodrigues vê grupo fechado e projeta cinco finais: "Não dá para cravar nada"

O Cruzeiro venceu o Fortaleza neste sábado, na estreia de Paulo Autuori, e voltou a respirar na briga contra o rebaixamento deste Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Rodrigues, autor do único gol do confronto atrasado pela 30ª rodada, festejou, e muito, o resultado que tira a equipe do Z4.

Bruno Rodrigues garantiu que o grupo está "fechado" e valorizou a viagem a Itu no meio desta semana. Em meio à pressão, o time decidiu fugir de Belo Horizonte e trabalhou no interior de São Paulo. Para o jogador, restam "cinco finais" pela frente.

"A gente se fechou. Já estávamos fechados, mas essa viagem para Itu nos ajudou demais, deixou o grupo mais entrosado. Então, é dar parabéns ao grupo, que focou. Agora faltam cinco decisões, se Deus quiser vamos conseguir o resultado positivo para sair dessa situação", disse o atleta ao Premiere, na saída de campo.

Questionado se o Cruzeiro assegurou a permanência na primeira divisão com a vitória, Bruno Rodrigues negou e lembrou do duelo direto contra o Vasco, na próxima quarta-feira.

"Não dá para cravar nada ainda. Faltam cinco rodadas, não podemos deixar a peteca cair, temos que lutar até o final. Agora é descansar e pensar no Vasco", concluiu.

O triunfo no Ceará tirou a Raposa do Z4 e empurrou o Bahia para a degola. Agora, a equipe mineira soma a mesma pontuação do Vasco: 40. Os times ficam frente a frente na quarta, em confronto atrasado pela 33ª rodada do Brasileirão, às 19h (de Brasília), com portões fechado no Mineirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes