O futebol árabe cresceu no mercado e tirou grandes nomes até mesmo da Europa, como Benzema, Cristiano Ronaldo e Neymar. Um dos jogadores especulados foi o atacante Rony, que negou que tenha chegado uma proposta para deixar o Palmeiras.
"Até agora não chegou nada. Estou esperando essa proposta, mas não chegou nada ainda. Para o clube também não. Eu acredito que se chegar, vão comunicar a gente. O ano todo é especulação, com muitas coisas acontecendo e a gente não sabe de nada. Que seja o melhor para mim e principalmente para o clube. Estou muito feliz no Palmeiras, como todos sabem me identifico muito com o clube e com a torcida", afirmou o jogador, de 28 anos, em entrevista para a CNN.
Ainda que não tenha sido contatado, o jogador do Verdão admitiu que é necessário pensar na família e na vida após o futebol neste momento da carreira.
"A nossa carreira é muito curta e por trás de todo o profissional tem os familiares e um futuro para seguir, porque quando se para as coisas têm que continuar andando. Tem que pensar no que é bom para você, para sua família e também o clube tem que pensar. Com o clube, tenho jogado bem aberto, o clube também. Se isso, acontecer vai ser bom para os dois", finalizou.
Após um começo positivo em 2023, Rony caiu de rendimento e perdeu o status de titular do Palmeiras. No ano, o atacante disputou 57 jogos, com 14 gols e nove assistências.
Em seu próximo compromisso pelo Verdão, o atacante terá pela frente o Fortaleza no próximo dia 26, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Líder, os comandados de Abel Ferreira estão com 62 pontos, dois a mais que o Botafogo, segundo colocado, que tem um jogo a menos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.