Após folga no domingo, Internacional inicia semana de treinos para encarar o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro
Após folgar no último domingo, o elenco do Internacional voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. A equipe deu sequência à preparação para encarar o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.
A primeira parte das atividades do Inter nesta segunda-feira foi aberta à imprensa. A comissão do técnico Eduardo Coudet organizou dois trabalhos diferentes: enquanto alguns atletas faziam físicos em um lado do gramado, outros treinavam troca de passes no outro.
O restante do treinamento do Internacional aconteceu com portões fechados. O treinador argentino aproveitou a privacidade para promover exercícios técnicos e táticos em campo, ajustando detalhes para o compromisso diante do Red Bull Bragatino.
No treino desta segunda-feira, o comandante não pôde contar com o goleiro Rochet, que está à serviço da seleção uruguaia para as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. Os laterais Renê e Dalbert, e o meio-campista Matheus Dias seguem em tratamento de suas respectivas lesões.
Para o jogo contra o Massa Bruta, Coudet terá dois desfalques certos: o volante Aránguiz e o meia-atacante Alan Patrick. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada da competição nacional e terão que cumprir suspensão.
O Colorado ainda terá a semana de treinos pela frente para seguir com a preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino. A bola rola neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Internacional busca recuperar a confiança no torneio após perder para o Palmeiras, por 3 a 0, na última rodada. O clube figura na 13ª posição, com 43 pontos somados. Enquanto isso, o Bragantino, rival da rodada, ocupa a quarta colocação, com 59.
Primeiro treino da semana! No domingo, Colorado volta a campo para enfrentar o Bragantino. #VamoInter pic.twitter.com/c1yz8ta19N
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.