Associadas do Corinthians protestam no Parque São Jorge contra Augusto Melo, acusado de misoginia

Associadas do Corinthians foram até o Parque São Jorge na manhã desta sexta-feira protestar contra Augusto Melo, candidato à presidência do Timão que está sendo acusado de misoginia. Neste final de semana, um áudio de teor machista e ofensivo atribuído ao candidato vazou.

A mensagem de voz, da qual a Gazeta Esportiva teve acesso, diz: "A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a b***** aqui para os velhos aqui, vou catar ela e acabar com ela aqui".

No sábado, Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do clube e alvo do empresário nos áudios, registrou um boletim de ocorrência contra o empresário. Segundo o UOL Esporte, que teve acesso ao B.O., a vítima alega que "tem crises de choro frequentes e que tem medo de encontrar com Augusto e que ele lhe faça mal, pois frequenta assiduamente o clube, onde o grupo político de Augusto é poderoso e influente".

Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria de Augusto Melo confirmou a autoria do áudio e disse que ele errou ao usar tais termos para se dirigir a Cintia.

As eleições para presidente do Corinthians estão marcadas para o próximo sábado, das 9 horas (de Brasília) às 17 horas, na sede do clube. O pleito contará com apenas dois candidatos: André Negão, da ala política que comanda o Timão há 16 anos, e Augusto Melo, da oposição.

Deixe seu comentário

Só para assinantes