Ausências de James e Rato podem fazer Lucas voltar à titularidade do São Paulo contra o Fluminense
O São Paulo pode ter uma grande novidade no próximo compromisso, nesta quarta-feira (22), contra o Fluminense, em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Lucas Moura vive a expectativa de voltar a ser titular cerca de um mês após a lesão.
Para isso, além de treinar com bola normalmente no CT da Barra Funda e realizar trabalhos individuais de recondicionamento físico no Reffis Plus desde a última semana, o camisa 7 pode contar com uma 'ajuda' de companheiros.
Um dos nomes que tem atuado na posição desde a contusão de Lucas é Wellington Rato. No entanto, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos e cumpre suspensão.
As informações do treino deste domingo estão na #SPFCplay!
? Assista: https://t.co/WDQp7Ec56y#VamosSãoPaulo ??
? Gutierre Filmes pic.twitter.com/ws1kkRlEmN
? São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 19, 2023
Lucas pode aproveitar ausência de James no São Paulo
Outra opção seria James Rodríguez. Porém, o colombiano joga com a sua seleção pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na noite anterior ? terça-feira (21), às 20 horas (de Brasília), no Paraguai ? e não deve retornar a tempo da partida no Rio de Janeiro.
Inclusive, devido à baixa importância do confronto diante do Fluminense para a sequência da temporada, a tendência é que o Tricolor não faça esforço para contar com o seu trio de convocados, que tem Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela), além de James.
Dessa forma, Lucas Moura briga com Juan pela vaga na equipe, em um cenário em que Erison e David disputam lugar mais avançado, ao lado de Luciano. Contudo, a depender da condição física, o ídolo pode retornar ao time titular e o jovem de Cotia figurar no ataque.
Sem mais ambições na temporada, São Paulo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Tricolor Paulista ocupa a décima posição do Nacional, com 46 pontos, um a menos que o rival carioca, que está em oitavo. Ambos os clubes já estão garantidos na Libertadores de 2024.
Deixe seu comentário