Di María pode alcançar marca expressiva com a camisa da Argentina em clássico contra o Brasil
Nesta terça-feira, Brasil e Argentina se enfrentam pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no Maracanã. Neste jogo, o lendário jogador argentino, Ángel Di María, pode alcançar uma marca expressiva com a camisa de sua seleção. Caso entre em campo, se tornará o segundo jogador com mais jogos de Eliminatórias pela Argentina na história do país.
O atleta do Benfica possui atualmente 51 aparições na competição, podendo superar Javier Zanetti que detém o mesmo número de jogos. Ele ficaria atrás de Lionel Messi, que disputou 64 partidas pela Argentina nas Eliminatórias e lidera o ranking.
Di María, no entanto, não foi titular na derrota da equipe para o Uruguai na última rodada da competição. Todavia, o jogador entrou no segundo tempo da partida, o que deve ocorrer novamente no clássico contra o Brasil.
O jogo desta terça-feira marcará seu reencontro com o Maracanã depois de mais de dois anos. O jogador fez o gol do título da Argentina sobre os donos da casa na final da última edição da Copa América, que aconteceu no estádio.
Além de Di María, o zagueiro Nicolás Otamendi também pode alcançar uma boa marca com a camisa da seleção pelo torneio. Se enfrentar o Brasil, chegará a 40 partidas de Eliminatórias, tornando-se o quinto jogador do país com mais jogos na competição.
En total, @Argentina ?? y #Brasil ?? se enfrentaron en 104 oportunidades.
? Repasá el historial completo de encuentros.
? https://t.co/fTe3m3nOEg pic.twitter.com/WstIYtw14U
? ?? Selección Argentina ??? (@Argentina) November 21, 2023
Deixe seu comentário