Ídolo do Atlético-MG, Réver confirma saída do clube no fim do ano
Um dos maiores jogadores da história do Atlético-MG, Réver confirmou que está de saída do clube no final do ano.
O zagueiro de 38 anos não falou de aposentadoria no clube, embora essa seja a tendência.
"O ciclo pode estar se encerrando. Aqui no Atlético com certeza se encerra no dia 3 de dezembro. É com muita alegria que eu recebo vocês aqui. Para mim, está sendo um dia especial. Seria injusto terminar esse ciclo e não ter esse dia com vocês", disse ele em coletiva de imprensa.
Réver cita dia 3 como seu último no clube, entretanto, o último compromisso do Galo no ano é apenas no dia 6 de dezembro, contra o Bahia.
Isso mostra que o atleta já está pensando em seu futuro, visto que ele estará em curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no mesmo dia e não estará relacionado para a partida.
"Meu objetivo é continuar no futebol. Não sei se vai ser aqui ou em outro lugar. Tenho me preparado e buscado conhecimento. A vida é dessa maneira. Feita de ciclos. Tenho que me preparar para ter sucesso fora de campo", revelou.
Durante suas duas passagens pelo Atlético-MG, Réver soma 355 partidas, com 31 gols marcados.
Além disso, o atleta sa sagrou campeão da Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Campeonato Brasileiro (2021), duas Copas do Brasil (2014 e 2021), Supercopa do Brasil (2022) e seis Estaduais (2012, 2013, 2020, 2021, 2022 e 2023).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.