Lateral William, do Cruzeiro, lamenta empate e aponta postura no segundo tempo como decisivo no resultado

Na briga contra o rebaixamento, o Cruzeiro empatou com o Vasco nesta quarta-feira, em 2 a 2, no Mineirão, em partida atrasada da 33ª rodada do Brasileirão. Os donos da casa saíram atrás, buscaram o empate ainda no primeiro tempo, mas cederam o empate na segunda etapa. Para o lateral William, a postura da Raposa foi o que causou o empate.

"Nós estávamos fazendo uma boa partida, conseguimos a virada, que desde o início do ano foi um ponto que a gente se cobrou muito. Mas no segundo tempo a gente acabou ficando um pouco mais atrás, deixamos eles controlarem o jogo e não cuidamos daquilo que eles têm de melhor, que é a bola parada. Então são falhas que a gente aprende e a gente sabia que não ia ser fácil. Ainda dependemos da gente para conseguir bons resultados e sair dessa situação", disse o jogador na saída de campo ao Premiere.

?Fim de jogo no Mineirão!

? Nossos gols foram marcados por Arthur Gomes e Bruno Rodrigues.

+ 1 ponto no Brasileirão.

? #CRUxVAS | 2-2 | ? #FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/oJUbigvfiH

? Cruzeiro ? (@Cruzeiro) November 23, 2023

O resultado não era o melhor para o time mineiro, que agora ocupa a 16ª colocação, com 41 pontos, apenas três na frente do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Em caso de um tropeço do Cruzeiro e uma vitória da equipe baiana na próxima rodada, a Raposa entra no Z4 pelos critérios de desempate.

Continua após a publicidade

Com apenas quatro rodadas para o fim da competição, o time comandado por Paulo Autuori luta para evitar seu segundo rebaixamento. O time está empatado com o Vasco, atrás pela quantidade de vitórias, e um ponto atrás do Santos.

Agora, o Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 21h (de Brasília). O confronto é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes