Danilo Barbosa critica árbitro por dar seis minutos de acréscimo em empate do Botafogo

O Botafogo ficou no empate com o Fortaleza, nesta quinta-feira, na Arena Castelão, em partida atrasada da 29ª rodada do Brasileirão. O resultado aumentou a sequência ruim da equipe e impediu os alvinegros de voltarem à liderança da competição.

O volante Danilo Barbosa entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Botafogo. O jogador elogiou a atuação da equipe e falou sobre os recentes resultados.

"Jogo de alto nível a gente tem que competir. Nos resultados anteriores, faltou um pouco de sorte. Talvez um pouco de falta de concentração em alguns momentos. A equipe competiu muito bem contra o Bragantino e nesse jogo também. Enquanto tiver rodadas para disputar, a gente vai jogar com o mesmo espírito buscando a vitória", disse.

Com quatro rodadas restantes para o fim do campeonato, o Botafogo ocupa a segunda colocação, com 61 pontos, um a menos que o líder Palmeiras. Danilo ainda reclamou do pouco tempo de acréscimo no fim da partida.

"Motivo foi o juiz ter dado tão pouco tempo de acréscimo. Ele sempre parando o jogo e dá seis minutos. Contra a gente, dá oito, dá nove", declarou.

Na tentativa de voltar a vencer e seguir vivo na briga pelo título, o Botafogo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Santos, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes