Diniz elogia atuação do Fluminense, mas admite queda após expulsão do São Paulo: "Relaxamos"

O Fluminense venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz aprovou a atuação de sua equipe até a expulsão de Gabriel Neves. A partir daí, o time começou a apresentar problemas, de acordo com o treinador.

"Gostei do jogo. Gostei mais quando estava 11 contra 11, quando estávamos mais concentrados. Depois da expulsão relaxamos e cedemos alguns contra-ataques. O jogo foi condicionado pela expulsão", disse Diniz.

É CAMPEÃO DA AMÉRICA! GLÓRIA ETERNA, FLUMINENSE! pic.twitter.com/lNg4p8Ewlm

? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 23, 2023

Diniz também falou sobre a situação da equipe visando o Mundial de Clubes, competição na qual o Flu estreia no dia 18 de dezembro, na semifinal. De acordo com o comandante, os atletas têm se preparado cada dia mais para a competição.

"Um time nunca está pronto, ele está sempre se aprontando. Buscamos melhorar ao máximo para fazer uma boa estreia. Temos que pensar no primeiro jogo", completou.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Continua após a publicidade

O Fluminense volta a campo neste sábado, quando recebe o Coritiba, no Maracanã. A bola rola às 21 horas (de Brasília), em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o time de Diniz ocupa a oitava colocação com 50 pontos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes