Dodô volta a treinar com bola, e Soteldo se reapresenta no Santos após data Fifa

Nesta quinta-feira, o técnico Marcelo Fernandes ganhou uma boa notícia. Dodô voltou a treinar com bola e deve reforçar o Santos na partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral esquerdo foi desfalque nos últimos três jogos devido a um trauma no joelho. O Peixe aproveitou a data Fifa para intensificar o tratamento e ter o atleta de volta ainda nesta reta final de ano.

Além disso, Yeferson Soteldo também está de volta. O meia-atacante se reapresentou no CT Rei Pelé após defender a seleção venezuelana. Como a viagem foi longa, a comissão técnica deu um descanso para o camisa 10 nesta quinta-feira. Ele volta a treinar com o grupo a partir desta sexta.

O atacante Marcos Leonardo, que passou por um período de treinos com a Seleção Olímpica, também treina normalmente e está apto para enfrentar o Botafogo.

Em contrapartida, Tomás Rincón não deve jogar. O volante sofreu uma lesão muscular na coxa durante o jogo da Venezuela e faz tratamento no Departamento Médico, assim como o zagueiro João Basso.

O Santos visita o Botafogo no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. No momento, o Peixe está em 15°, com 42 pontos, quatro a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento. Os cariocas está na vice-liderança, com 60.

Deixe seu comentário

Só para assinantes