Mourinho reprova possível saída de Ancelotti do Real Madrid para assumir a Seleção: "Vai ficar"

O técnico José Mourinho, da Roma, deu sua opinião sobre uma possível saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira. Em entrevista ao programa RAI1, o português torce pela permanência do italiano no clube espanhol e relembra quando deixou de ser treinador dos Merengues.

"Quando você tem um super treinador, por que vai procurar outro? Conhecendo Florentino (Pérez), ele é inteligente. Eu, como torcedor do Real Madrid, de coração branco e como "Ancelottista", espero que a temporada seja fantástica e que Carlo esteja lá na próxima, porque ele é o treinador perfeito para o Madrid", disse Mourinho.

"Depois de três anos, o presidente e José Sánchez (diretor do Real Madrid) queriam tanto, tanto, tanto que eu permanecesse... mas fui eu quem decidi. Um louco. Tenho certeza que com o menor gesto de Florentino, Carlo vai ficar. Ele é perfeito para o Madrid, e o Madrid é perfeito para ele", completou.

Continua após a publicidade

José Mourinho teve um de seus melhores momentos da carreira como técnico justamente no Real Madrid, clube que treinou por cerca de três anos. Ao final da temporada 2012/13, ele assumiu o Chelsea, mesmo contra a vontade dos dirigentes, que queriam mantê-lo no cargo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes