Mourinho reprova possível saída de Ancelotti do Real Madrid para assumir a Seleção: "Vai ficar"
O técnico José Mourinho, da Roma, deu sua opinião sobre uma possível saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira. Em entrevista ao programa RAI1, o português torce pela permanência do italiano no clube espanhol e relembra quando deixou de ser treinador dos Merengues.
"Quando você tem um super treinador, por que vai procurar outro? Conhecendo Florentino (Pérez), ele é inteligente. Eu, como torcedor do Real Madrid, de coração branco e como "Ancelottista", espero que a temporada seja fantástica e que Carlo esteja lá na próxima, porque ele é o treinador perfeito para o Madrid", disse Mourinho.
"Depois de três anos, o presidente e José Sánchez (diretor do Real Madrid) queriam tanto, tanto, tanto que eu permanecesse... mas fui eu quem decidi. Um louco. Tenho certeza que com o menor gesto de Florentino, Carlo vai ficar. Ele é perfeito para o Madrid, e o Madrid é perfeito para ele", completou.
I am Carlo Ancelotti. pic.twitter.com/EWXThAFWt9
? Real Madrid C.F. (@realmadrid) September 18, 2022
De acordo com a CBF, Carlo Ancelotti será o treinador da Seleção Brasileira a partir de julho de 2024, data em que se contrato com o Real Madrid se encerra. No entanto, veículos espanhóis garantem que há conversas entre clube e técnico para uma possível renovação, o que impediria o italiano de comandar a Amarelinha.
Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola
José Mourinho teve um de seus melhores momentos da carreira como técnico justamente no Real Madrid, clube que treinou por cerca de três anos. Ao final da temporada 2012/13, ele assumiu o Chelsea, mesmo contra a vontade dos dirigentes, que queriam mantê-lo no cargo.
Deixe seu comentário