Protesto e invasão no gramado: clima esquenta na torcida do Corinthians após goleada sofrida para o Bahia

O clima esquentou entre parte da torcida do Corinthians após a goleada por 5 a 1 sofrida para o Bahia, na noite desta sexta-feira. Torcedores organizados protestaram contra os atletas com cânticos e dois corintianos chegaram a invadir o gramado da Neo Química Arena logo após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Assim que a partida acabou, a Arena presenciou dois casos de invasão de campo, mas ambos os torcedores foram rapidamente neutralizados pelos seguranças e não entraram em contato com os jogadores. Depois, um forte movimento aconteceu no setor norte do estádio, e membros organizados se reuniram para cantar contra o time e a diretoria.

O clima estava tenso desde o intervalo, quando o Corinthians já perdia por 3 a 0. Apesar disso, a Fiel Torcida fez sua parte ao longo dos 90 minutos e não deixou de incentivar a equipe. Mesmo assim, o Alvinegro foi goleado por 5 a 1, igualando a pior derrota da história da equipe no estádio inaugurado em 2014.

O próximo compromisso do Corinthians será contra o Vasco, na próxima terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília), em São Januário. Com a goleada sofrida, o Timão segue na 12ª posição na tabela do Brasileiro, com 44 pontos, três a mais em relação ao Z4.

Veja os cânticos entoados pela Fiel Torcida após a partida:

"Bando de c****, tem que ser homem para jogar no Coringão!"

Continua após a publicidade

"Ou joga por amor, ou joga por terror!"

"P*** que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade!"

"Fora todo mundo! Diretoria omissa, elenco vagabundo!"

"Eu, você aí, acabo com sua vida se o Coringão cair!"

"Duilio, c****, fora do Timão!"

Deixe seu comentário

Só para assinantes