Topo

Abatido, Cássio pede desculpas à torcida do Corinthians após goleada sofrida para Bahia: "Não tem o que falar"

25/11/2023 06h00

O goleiro Cássio, do Corinthians, foi o único jogador que atendeu à imprensa após a goleada que o Timão sofreu para o Bahia, na Neo Química Arena. O arqueiro, com semblante abatido, reconheceu o péssimo jogo feito pelos mandantes e pediu desculpas à Fiel Torcida pelo resultado.

"Não tem o que falar, é aceitar as críticas. Você perde por 5 a 1 em casa, não tem o que falar, defender. Foi um péssimo jogo nosso, sofremos uma derrota muito dura, que não é normal. Espero que não aconteça nunca mais", disse Cássio aos repórteres, na zona mista.

Relacionadas

"É difícil digerir, mas temos mais três partidas. O Campeonato não acabou. Temos que pedir desculpas à torcida, eles nos incentivaram, gritaram. É difícil. Hoje é dia de não dormir, vendo o que aconteceu. Mas amanha é um novo dia. Temos que dar uma resposta na terça", comentou o goleiro, já projetando o duelo contra o Vasco.

O Bahia marcou três gols já no primeiro tempo, com Rezende, Cauly e Thaciano. O Timão descontou aos 21 minutos da segunda etapa com Renato Augusto, mas o Tricolor anotou mais dois tentos, com Ademir e Thaciano novamente. Essa foi a pior derrota do Corinthians na Arena desde sua inauguração, igualando o 5 a 1 sofrido contra o Flamengo, em 2020.

Com a derrota, o Corinthians estacionou na 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos conquistados, três a mais em relação à zona de rebaixamento. O Timão volta a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Vasco, em São Januário.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Abatido, Cássio pede desculpas à torcida do Corinthians após goleada sofrida para Bahia: "Não tem o que falar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte