Escalação do Santos: Marcelo Fernandes faz testes e finaliza preparação para enfrentar o Botafogo

Na manhã deste sábado, no CT do Fluminense, o Santos finalizou a preparação para o duelo contra o vice-líder Botafogo. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a bola rola a partir das 16 horas (de Brasília), no gramado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

O técnico Marcelo Fernandes aproveitou a última atividade antes da partida para realizar testes na equipe. O Peixe vive indefinição no meio de campo para a vaga de Tomás Rincón, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Camacho e Nonato disputam a titularidade na posição.

O volante ex-Corinthians surge como uma opção para reforçar o poderio de marcação do time ao lado de Rodrigo Fernández. Já o meia contratado em agosto amplia a capacidade ofensiva nas saídas de contra-ataque do Alvinegro Praiano.

A provável escalação do Santos contra o Botafogo

Com importantes retornos, mas ainda com baixas e sem o time ideal à disposição de Marcelo Fernandes, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo

Além de Rincón, o Peixe não terá o lateral Dodô, que apesar de recuperado das dores no joelho esquerdo, foi preservado pela comissão técnica e não viajou para o Rio de Janeiro. João Basso, Alfredo Morelos, Felipe Jonatan, Zabala, Sandry, Alex Nascimento e Alison são os demais desfalques do clube paulista.

Em busca de seguir fora da zona do rebaixamento, o Santos é o atual 14º colocado do Brasileirão, com 42 pontos somados ? um acima do Cruzeiro, que abre o Z4.

Deixe seu comentário

Só para assinantes