John Kennedy analisa vitória e destaca seriedade do Fluminense: "Todo jogo como uma final"
Cano e John Kennedy brilharam novamente com a camisa do Fluminense. Com um golaço de cada, o Tricolor Carioca venceu o Coritiba por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Kennedy destacou o sucesso da dupla.
"Fluiu. Graças a Deus, o time conseguiu se impor e fez os dois gols, os dois atacantes. É importante", disse o atacante.
Cano, com um golaço no fim do primeiro tempo, abriu o placar. O Fluminense foi para o intervalo em vantagem, mas não jogou tão bem na etapa inicial. Após a conversa com Fernando Diniz, o Tricolor Carioca passou a dominar o Coritiba. John Kennedy fez uma pintura na 2º etapa.
"Diniz deu instruções para a gente se acertar na hora de marcar, na hora de jogar, para a gente se aproximar mais. Foi isso que mudou. A gente conseguiu se impor mais no segundo tempo, criar mais volume de jogo e matar o jogo", analisou.
SÓ VALE GOLAÇO! JOHN KENNEDY FAZ O SEGUNDO PARA O FLUMINENSE! #VEMQUETEM ?? pic.twitter.com/AWa5l6Dyol
? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) November 26, 2023
Na reta final do jogo, o Coritiba diminuiu o placar, com Jesé. O goleiro Fábio e os jogadores do Fluminense ficaram na bronca, sinal do comprometimento do elenco nesta reta final de Brasileiro.
"É um trato do grupo não tomar gol, de entrar todo jogo focado como era dia 4 (de novembro - data da final da Libertadores) e agora é dia 22 (de dezembro, data da final do Mundial de Clubes). Pensar sempre todo jogo como uma final. A chateação foi essa", explicou John Kennedy.
Na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, o Fluminense volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Santos pela 36ª rodada. O confronto será na Vila Belmiro, a partir das 19h (de Brasília).
Deixe seu comentário