Torcedor do Botafogo acompanha chegada do Palmeiras em hotel e mantém sonho de título
Dentre os diversos torcedores que marcaram presença na porta do hotel da delegação do Palmeiras na noite deste sábado, em Fortaleza, um chamou atenção. Trata-se de Maurício, que estava vestindo a camisa do Botafogo, rival do Verdão na briga pelo título brasileiro.
O carioca assistiu de perto a chegada dos jogadores alviverdes e, em entrevista à Gazeta Esportiva, minimizou a rivalidade. Ele, inclusive, pediu mais paz entre os torcedores.
"Eu quero dar uma notícia para parte da torcida do Botafogo, que está querendo ir para o lado violento, que é possível conviver com o adversário, com a torcida adversária. Eu quero aplaudir, não quero avaliar, ameaçar. Eu gostei, sou um apreciador de futebol. Eu aprecio todos jogadores", declarou.
O Botafogo, que liderou boa parte do Campeonato Brasileiro, está na segunda colocação atualmente, com 61 pontos, um a menos que o Palmeiras. Restando apenas quatro jogos para o fim do torneio, Maurício aposta na volta por cima do Glorioso.
"Eu continuo acreditando que o Botafogo vai ser campeão. No meu canal eu falo muito sobre isso. Porque a estrada está tão linda até então. Temos chance ainda, estamos um ponto atrás. O Palmeiras é um time grande, de chegada, mas eu creio que o Botafogo vai surpreender, sim", contou.
O Palmeiras encara o Fortaleza neste domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, por sua vez, recebe o Santos, no Nilton Santos, às 16 horas (de Brasília).
Deixe seu comentário