Após vitória do Atlético-MG, Guilherme Arana desabafa sobre sua lesão e cita Neymar
Em setembro de 2022, Guilherme Arana sofreu uma grave lesão em seu joelho, o que tirou sua chance de defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Após a vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio por 3 a 0 neste domingo, o lateral que marcou um dos gols do jogo, fez um forte desabafo sobre as criticas que recebeu e chegou até mesmo a citar o Neymar.
"Escutei de muita gente que não ia voltar a ser como era antes depois da minha lesão. Nunca liguei para isso, sempre trabalhei muito e sofri pra caramba, quem já teve essa lesão sabe. Neymar teve e postou um vídeo [sobre a recuperação] sofrido, já falei com ele e vai dar tudo certo também", disse ao Premiere.
O Atlético-MG entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão. O atleta falou sobre a torcida do Galo e como está a confiança dos jogadores para a reta final da competição.
"Em relação à torcida, nós acreditamos também [no título], a torcida é sempre um jogador a mais. Foi uma festa linda hoje, contagiou a gente dentro de campo e fizemos nosso dever de casa. Agora temos mais uma decisão quarta-feira, e eu acredito também", finalizou.
O próximo compromisso do Atlético-MG será na quarta-feira, às 20h (de Brasília). quando visitará o Flamengo no Maracanã, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Deixe seu comentário