Com título distante, Renato Gaúcho não garante permanência no Grêmio

Neste domingo, o Grêmio foi derrotado pelo Atlético-MG na Arena MRV pelo placar de 3 a 0 e amargou a sua segunda derrota consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, vendo sua chance de ser campeão ficar cada vez mais distante. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador do clube de Porto Alegre, Renato Gaúcho, não garantiu sua permanência no clube para 2024.

"Não vou falar do ano que vem, pois não sei se estarei aqui. Não vou expor meu grupo, porque com esse grupo o Grêmio está brigando pelo título. Se a diretoria puder me dar reforços para somar ao grupo, serão bem-vindos", disse.

"Quando terminar o jogo com o Fluminense, todas as perguntas que vocês quiserem fazer sobre quem vai e quem fica é com eles (diretoria), já que vou estar de férias. Férias provavelmente prolongadas", revelou.

O técnico, de 61 anos, analisou a partida contra o Atlético-MG e disse que a sua equipe não foi eficaz o suficiente.

"Algumas coisas não deram certo hoje para a gente. Falei pro meu grupo: o futebol é muito simples. No momento em que as oportunidades aparecerem, você tem que fazer o gol. Nós tivemos oportunidades e não fizemos", falou.

O próximo compromisso do Grêmio será na quinta-feira, quando terá pela frente o Goiás, às 19h (de Brasília), em sua Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Deixe seu comentário

Só para assinantes