Ramón Díaz destaca "ponto importantíssimo" para o Vasco contra o Athletico-PR

O Vasco conquistou mais um ponto na luta contra o rebaixamento. O empate sem gols com o Athletico-PR, neste sábado, na Ligga Arena, foi valorizado pelo técnico Ramón Díaz. O jogo foi válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu me sinto orgulhoso pela equipe por ter conquistado um ponto importantíssimo. Certamente vamos seguir lutando, porque para todas as equipes que estão lutando lá embaixo vai ser difícil, mas nós temos a mentalidade de que o Vasco vai lutar, como foi nos últimos seis resultados, que o Vasco não perde. Temos a mentalidade de lutar, de brigar e vamos lutar até o fim", disse o treinador.

Ramon também comentou sobre a partida e as chances desperdiçadas pelo Vasco durante o jogo: "Nós tivemos cinco contragolpes e não foram boas definições. Tínhamos superioridade numérica sobre o adversário e fomos imprecisos. Tivemos duas ou três chances de gol, poderíamos ter ganhado. Eles tiveram finalizações de fora, mas que não foram jogadas claras".

Continua após a publicidade

Com 42 pontos, o Vasco, no momento, está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Corinthians, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Deixe seu comentário

Só para assinantes