Duilio e Augusto Melo se encontram em reunião e iniciam processo de transição no Corinthians
Na manhã desta segunda-feira (27), Agusto Melo, presidente eleito do Corinthians para o triênio 2024-2026, se encontrou com Duilio Monteiro Alves, atual mandatário do clube, no Parque São Jorge, para iniciar o processo de transição de gestões no Timão.
Eleito no último sábado (25), após vencer André Negão no pleito, Augusto Melo já havia informado da reunião nesse domingo (26), em participação ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.
De acordo com o informado pelo Alvinegro, o encontro foi "bastante cordial e em prol do bem do Corinthians". A conversa, "muito produtiva e satisfatória", teve como objetivo acelerar o planejamento para a próxima temporada.
"Já tive uma ligação com Duilio, ele nos garantiu que a transição será tranquila. Foi fantástico, fiquei muito feliz. Temos uma reunião amanhã (segunda-feira), vai dar tudo certo. Todos nós queremos o bem para o Corinthians, devemos sempre trabalhar para o próximo. Assim que tem que funcionar", comentou Augusto no Mesa Redonda.
Além disso, o Timão noticiou que novos encontros devem acontecer em breve, não apenas entre Duilio e Augusto, mas também entre os demais departamentos do clube, com profissionais indicados pelo novo presidente.
O mandato de Duilio no Corinthians se encerra no dia 1º de janeiro de 2024. A gestão de Augusto Melo, por sua vez, tem início oficial em 2 de janeiro de 2024, no primeiro dia útil do ano, data de posse do novo mandatário.
Deixe seu comentário