Weverton valoriza empate do Palmeiras e fala sobre a briga pelo título: 'Loucura'

O Palmeiras ficou no empate de 2 a 2 com o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ponto foi celebrado por Weverton. O goleiro alviverde destacou a dificuldade da partida, ainda mais depois que os visitantes ficaram com um homem a menos em campo.

"É um campeonato que está sendo decisivo nos detalhes. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui em Fortaleza. Nos preparamos desde a saída de São Paulo. É muito difícil jogar aqui, ainda amais com um a menos. O importante e que fizemos o nosso melhor. O Abel pede isso. O empate foi importante para nosso dentro das circunstâncias. Agora é seguir em frente", disse.

Com o empate, o Verdão segue na liderança do torneio, com 63 pontos, assim como o Flamengo, que venceu o América-MG e encostou na briga. O Botafogo, por sua vez, empatou com o Santos e caiu para terceiro, com 62.

"É um campeonato muito disputado, sabemos o quanto vai ser difícil e que vai ser decidido até o último jogo. Temos que nos preparar. Nunca imaginamos que ia estar essa loucura. O que ganha é o campeonato, está todo mundo na briga. Vamos fazer o que for preciso para seguir como líder", analisou Weverton.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o América-MG no Allianz Parque, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes