Cruzeiro x Athletico-PR: veja informações e onde assistir ao duelo pela 36ª rodada do Brasileirão
29/11/2023 20h00
Pela 36ª rodada do Brasileirão, Cruzeiro e Athletico-PR se enfrentam nessa quinta-feira, às 20h (de Brasília). O embate está marcado para acontecer no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
A partida terá transmissão do Sportv e do canal por assinatura Premiere. O torcedor pode acompanhar tudo pelo lance a lance do site da Gazeta Esportiva.
Relacionadas
Por meio de efeito suspensivo, o Cruzeiro terá presença de público no confronto fundamental para a permanência na Série A. Na 14ª colocação, os comandados de Paulo Autuori estão com 44 pontos, três a mais que o Bahia, primeiro clube no Z4.
Para a partida, a Raposa terá o retorno do atacante Arthur Gomes, que cumpriu suspensão na vitória contra o Goiás. Os mineirão têm desfalques por acúmulo de cartões no jogo.
Já o Athletico-PR ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Para isso, precisa vencer os três jogos e Grêmio ou RB Bragantino somarem no máximo um ponto. Em caso de empate na pontuação, o Furacão leva a melhor no critério de vitórias contra o Imortal, mas no caso do time de Bragança Paulista teria que tirar uma diferença no saldo de gols.
Há seis jogos sem vencer, os comandados de Wesley Carvalho estão na oitava posição, com 52 pontos. A equipe não terá Canobbio e Esquivel, com respectivamente, dores no músculo adutor da coxa e sintomas de pubalgia. Por outro lado, Kaíque Rocha, Rômulo e Alex Santana, recuperados de lesões na coxa, voltam a ficar à disposição.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X ATHLETICO-PR
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: quinta-feira, 30 de novembro de 2023
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR/Fifa-RS)
CRUZEIRO: Rafael; Marlon, Luciano Castan, Neris e Wiliam; Filipe Machado, Ian Luccas (Lucas Silva) e Matheus Vital; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Wesley
Técnico: Paulo Autuori
ATHLETICO-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e VinÍcius Kauê (Matheus Felipe); Cuello, Fernandinho, Erick e Vitor Bueno; Zapelli, Willian (Vitor Roque) e Christian
Técnico: Wesley Carvalho