São Paulo terá Rato na vaga de James e Luciano no banco para enfrentar o Bahia; veja escalações
O São Paulo está definido para o jogo contra o Bahia, que ocorre nesta quarta-feira, em Salvador, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem James Rodríguez, o meia-atacante Wellington Rato retorna à equipe como titular.
O colombiano sentiu dores na panturrilha direita e foi diagnosticado com um estiramento no local. Por esse motivo, ele permaneceu no CT da Barra Funda para tratamento e não viajou com a delegação. O zagueiro Beraldo e o lateral Rafinha, suspensos no empate com o Cuiabá, também começam a partida. Já o atacante Luciano vai para o banco de reservas.
O técnico Dorival Júnior escalou o São Paulo da seguinte maneira: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Lucas e Juan.
?? O Tricolor está escalado!
?? Bahia x São Paulo
? Arena Fonte Nova
? Salvador (BA)
? 20h
? Brasileirão (36ª rodada)
? Premiere
? SPFC Play#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/yEGYG2MvPJ
? São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 29, 2023
O zagueiro Diego Costa e o volante Gabriel Neves também estão de volta após cumprirem suspensão, mas ficam no banco de reservas. Em contrapartida, o atacante Erison levou o terceiro cartão amarelo no último compromisso do time e está suspenso.
Com 47 pontos, o São Paulo aparece na décima posição do torneio e ainda corre risco matemático de cair para a Série B. Para se livrar de vez da possibilidade de queda, sem depender de outros resultados, o Tricolor precisa de apenas dois pontos nos próximos três jogos.
Do outro lado, o Bahia ocupa o 17º lugar, com 41 pontos, e trava uma árdua briga contra o rebaixamento. Comandado por Rogério Ceni, ídolo e ex-treinador do São Paulo, o Tricolor de Aço depende apenas de si para escapar da degola. O time baiano pode saltar na tabela e empurrar o Vasco para o Z4, se vencer ou empatar.
A bola rola daqui a pouco, a partir das 20h (de Brasília), no gramado da Arena Fonte Nova. O responsável por apitar a partida será o catarinense Braulio da Silva Machado, do quadro de árbitros da Fifa. Ele será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). Daniel Nobre Bins (Fifa-RS) comanda o VAR.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.