Dirigente confirma que Fluminense está próximo de fechar contratação de Antonio Carlos, do Orlando City
O Fluminense está focado na preparação para a disputa do Mundial de Clubes. No entanto, fora de campo, a diretoria já iniciou o planejamento para 2024.
Os dirigentes admitem que dificilmente vão manter os principais destaques do elenco. Alguns jogadores, como o zagueiro Nino e o volante André, negociam com clubes europeus para deixarem o clube ao fim da temporada.
O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, revelou que o Tricolor carioca está perto do primeiro reforço para 2024.
"Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos (do Orlando City)", afirmou o profissional.
Impossível não amar esta dupla????
?: Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/VBXgpqnDFR
? Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 1, 2023
Sobre mais reforços, Angioni afirmou que espera o posicionamento de Fernando Diniz. O dirigente também admitiu as possíveis saídas de André e Nino.
"Estamos esperando o Fernando Diniz se pronunciar com outras posições. Temos que nos preocuparmos com saídas. E vamos trabalhar muito em cima de saídas. Não vão ser muitas. Acredito que as saídas serão pontuais. Nino e André são jogadores que estão para sair. Temos que trabalhar no sigilo", concluiu o dirigente.
Além de Nino e André, o meia John Arias é outro que vem sendo especulado em clubes da Europa.
Deixe seu comentário