Goleiro Rafael desaprova temporada do Cruzeiro: "Queríamos um ano mais tranquilo"
O goleiro Rafael Cabral desaprovou o rumo que a temporada do Cruzeiro tomou. Após o empate em 0 a 0 com o Botafogo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador fez críticas ao ano celeste, mas relembrou o ano passado e deu razão aos protestos da torcida.
"Obviamente não foi o ano que a gente queria. Queríamos ter tido um ano mais tranquilo, só que, ao mesmo tempo, nós sabíamos que esse primeiro ano na Série A era desafiador. Lembrando como o clube estava quando o Ronaldo compra e toda a diretoria chega, e não era fácil a situação do clube, brigando para ir para a terceira divisão", disse o atleta ao canal Premiere.
"Entendemos o torcedor, porque a gente veste a camisa de um clube gigante que está acostumado a ganhar, a vencer, a ganhar títulos, e é um torcedor que está acostumado a ver grandes times e vencendo, e a gente entende a aflição", completou.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Com os demais resultados da rodada, o Cruzeiro eliminou qualquer possibilidade de rebaixamento, que assombrou o clube nos finalmentes do Brasileirão. Agora, a equipe do técnico Paulo Autuori vai em busca de confirmar a vaga na Copa Sul-Americana de 2024. Na última rodada, o Cabuloso enfrenta o Palmeiras, no Mineirão, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília).
O Cruzeiro está garantido na série ? em 2024! ?
Deixe seu comentário