Marcelo Fernandes elogia atuação do Santos e vê "falta de sorte" em derrota para o Athletico-PR
O técnico Marcelo Fernandes afirmou que faltou sorte ao Santos na derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR, neste domingo. O jogo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado na Ligga Arena, em Curitiba (PR), e era de suma importância ao Peixe na luta contra o rebaixamento.
Na visão do treinador, o time se comportou bem, especialmente no primeiro tempo. Ele, inclusive, elogiou a entrega dos atletas alvinegros.
"O time perdeu uma partida que jogou muito, especialmente no primeiro tempo. No segundo tempo continuamos em cima, mudamos para abrir e corremos risco nos contra-ataques", analisou.
"Faltou um pouco de sorte no primeiro tempo, principalmente. A equipe se portou bem, na marcação foi um dos melhores jogos nossos no primeiro tempo. A vontade e o desempenho da equipe foram nítidos. Estão todos de parabéns. Faltou um pouco mais de sorte", finalizou.
Com o revés, o Alvinegro Praiano chega na última rodada do Brasileirão na 15ª colocação, com 43 pontos, dois a mais que o Bahia, que perdeu para o América-MG e abre a zona do rebaixamento. O Vasco, que foi superado pelo Grêmio, aparece em 16º, com 42.
O Santos encerra a sua participação no torneio na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Fortaleza na Vila Belmiro, pela 38ª rodada.
Deixe seu comentário