Bragantino bate Coritiba, mas não tem mais chances de fechar o Brasileirão no G4

O Bragantino venceu o Coritiba por 1 a 0 hoje (3), pela 37ª rodada do Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid. Ainda assim, o time de Bragança Paulista não tem mais chance de G4 no torneio com as vitórias de Grêmio, Atlético-MG e Flamengo.

Os comandados de Pedro Caixinha quebraram um jejum sem vencer de cinco jogos, mas disputarão a pré-Libertadores no ano que vem. A equipe, que está na sexta posição com 62 pontos, encara o Vasco na última rodada, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Já rebaixado, o Coritiba está na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos. Para fechar a sua participação na Série A, o Coxa tem pela frente o Corinthians no mesmo horário e data, no Couto Pereira.

Como foi o jogo

Logo nos primeiros minutos, o Bragantino quase marcou, com Lucas Evangelista acertando o canto direito, e Pedro Morisco se esticando para evitar o gol. Em seguida, foi a vez de Helinho parar no goleiro do Coritiba.

Ainda na pressão do Bragantino, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Juninho Capixaba, mas novamente o arqueiro do Coxa foi bem no lance. O único chute dos visitantes na primeira etapa foi de Marcelino Moreno, que finalizou para fora com perigo.

Diferentemente da primeira etapa, o Bragantino não conseguiu chegar com perigo no segundo tempo. O Coritiba, por sua vez, melhorou no jogo, mas sem assustar Cleiton.

O único gol do jogo veio com o zagueiro Léo Ortiz. O capitão, de cabeça e sem goleiro, completou para o fundo do gol após Sasha ajeitar cruzamento vindo do lado esquerdo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes