Corinthians vira sobre o Fortaleza em estreia pela Copinha feminina

O Corinthians fez sua primeira partida pela Copinha feminina nesta segunda-feira e conquistou uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Fortaleza. Na Ibrachina Arena, na capital paulista, Janyele abriu o placar para as Leoas, mas as Brabinhas empataram com Marussi e Jhonson.

Apesar do bom resultado, o Corinthians não conseguiu a liderança do Grupo D, que ficou com o Botafogo por conta do saldo de gols. O Alvinegro terminou a rodada na segunda colocação, com três pontos. O próximo compromisso das Brabinhas será contra o Atlético-MG, na quinta-feira, às 15h (de Brasília), novamente na Ibrachina Arena.

O Fortaleza assumiu a terceira colocação do grupo, à frente do Galo pelo saldo de gols. Na próxima rodada, as Leoas enfrentam o Botafogo, na Ibrachina Arena, às 11h de quinta-feira.

Continua após a publicidade

O primeiro gol da partida saiu com apenas 7 minutos de bola rolando. Janyele recebeu no meio-campo e avançou com muita velocidade em direção ao gol adversário. A jogadora deixou as marcados para trás e encobriu a goleira corintiana com um chute cruzado.

As Brabinhas empataram aos 3 minutos do segundo tempo. Marussi cobrou um pênalti no canto direito para deixar tudo igual. O Corinthians virou aos 27, com Jhonson. A atacante ganhou a dividida com a defesa depois de um lançamento e, na cara do gol, balançou as redes com um toque na saída da goleira adversária.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.