Rafael nega interferência em demissão de Bruno Lage no Botafogo: "Não liderei reunião"

O Botafogo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, quando encaram o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. As trocas de comando marcaram o Fogão após a saída de Luís Castro, sendo uma delas a demissão de Bruno Lage.

De acordo com o ge, os jogadores tiveram papel fundamental na decisão na demissão do português. No entanto, o lateral-direito Rafael, apontado como uma das lideranças do grupo, rechaçou o suposto envolvimento.

"Só pra deixar claro que não liderei reunião nenhuma, nem jogando eu estou. Mas como hoje se coloca qualquer merda em qualquer lugar não me assusta. Mas se precisam achar um culpado podem me culpar. As pessoas aplaudem quem implanta o caos e muitas delas se escondem atrás de máscaras para fazerem isso na primeira oportunidade", escreveu o atleta em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

O Botafogo vai encerrar a temporada sob o comando de Tiago Nunes, que será o técnico da equipe para 2024. Os cariocas decepcionaram no returno e viram a diferença para os rivais acabar. Tanto que o Glorioso precisa vencer e torcer por outros resultados para terminar a competição no G4.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.