Rodrigo Caetano já está apalavrado e deve ser novo diretor executivo do Corinthians
Rodrigo Caetano está apalavrado com a nova diretoria do Corinthians e deve ser anunciado como novo diretor executivo do clube após o Campeonato Brasileiro.
O dirigente do Atlético-MG já se reuniu duas vezes com Augusto Melo, presidente do clube para o triênio 2024-2026, antes e depois da eleição. Nessas conversas, Caetano deu sua palavra de que assumiria o Timão após o Brasileirão. Após a última rodada, o executivo deve anunciar sua decisão à diretoria do Galo.
Rodrigo Caetano sempre foi visto como "plano A" do Corinthians. Thiago Scuro, diretor de futebol do Monaco, também despertou interesse de Augusto, mas seu vínculo com o clube francês ainda é longo, o que dificultou qualquer avanço significativo no negócio.
Com 53 anos, Rodrigo Caetano é um dirigente que acumula passagens por Grêmio, Vasco, Fluminense, Flamengo, Internacional e, mais recentemente, o Atlético-MG. O dirigente está no Galo há quase três anos e ajudou a equipe nos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2021, entre outros.
Enquanto Caetano deve ser o diretor executivo, Rubens Gomes, mais conhecido como Rubão, será o diretor de futebol, cargo estatutário e não remunerado.
O Corinthians deve começar a se movimentar no mercado da bola de forma agressiva após a disputa do Brasileirão. Augusto Melo promete forte reformulação no elenco que vai terminar o Campeonato Brasileiro na parte de baixo da tabela.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.