Artur admite a proposta do Zenit, mas evita prazo para definição no Palmeiras
O atacante Artur pode ser uma baixa no elenco do Palmeiras após a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2023. Logo depois do empate contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, o jogador confirmou que recebeu uma oferta do Zenit, da Rússia.
"Realmente chegou (a proposta), nós estamos estudando, eu, minha família e o Palmeiras", afirmou o atleta em entrevista à TNT ainda no estádio do Mineirão.
Contratado no mês de março, Artur chegou ao Palmeiras como um substituto para a vaga de Gustavo Scarpa, que foi para o futebol europeu. Ele tem contrato com o clube paulista até o fim de 2027.
Pelo Palmeiras, Artur entrou em campo em 2023 em 43 oportunidades, marcou 10 gols e deu 2 assistências. Na reta final da temporada, o jogador perdeu muito espaço na equipe do técnico Abel Ferreira, amargando o banco de reservas nos jogos.
Apesar da proposta, Artur evita citar uma data para a definição do futuro. "Não estou sabendo se há um prazo, está nas mãos dos dirigentes. Mas volto a falar, estou tranquilo, com a cabeça tranquila", disse o atacante.
Deixe seu comentário