Confiante para o Mundial, John Kennedy lamenta despedida do Fluminense no Brasileirão com derrota
O Fluminense entrou em campo na noite desta quarta-feira para disputar sua última partida pelo Campeonato Brasileiro, e se despedir da torcida antes da disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Apesar de jogar com sua equipe titular, o resultado diante do Grêmio não foi o esperado e o Tricolor Carioca saiu de campo com um revés por 3 a 2.
Um dos destaques do confronto foi o jovem atacante John Kennedy, que entrou em campo no início do segundo tempo ao substituir Felipe Melo. Além de grandes jogadas no ataque do Flu, o camisa nove marcou um golaço, o segundo do time na partida.
"Foi um bonito gol. Uma jogada que eu venho fazendo bastante nos treinos e hoje, pelo decorrer do jogo, saiu natural. Graças a Deus fui feliz e finalizei bem," afirmou John Kennedy.
O Fluminense embarca para a Arábia Saudita no dia 12 deste mês para disputar a competição mais importante de sua história. O time entrará direto na semifinal, assim como o grande favorito, o Manchester City de Pepe Guardiola, campeão europeu. Embora lamente a derrota desta quarta-feira, John Kennedy se mostra confiante para o torneio no Oriente Médio.
"Tô feliz com o reconhecimento da torcida, óbvio, mas não queria ter encerrado o Brasileiro com uma derrota. Queria sair com a vitória, mas acontece. Agora é focar e ir pro Mundial bem e concentrado. Nada é impossível, então a gente vai em busca do título," disse.
"Nosso clube também é grande e vamos para disputar o título, pra ganhar. Vamos firmes, concentrados e confiantes, porque tudo é possível," completou.
O Fluminense estreia no Mundial no dia 18 de dezembro. O Tricolor da Laranjeiras enfrenta o vencedor da partida entre Al Ahly e o ganhador do confronto entre Al Ittihad e Auckland City.
Deixe seu comentário