Pulgar afirma que chegada de Tite foi o melhor para o Flamengo no ano e projeta 2024: "Expectativas muito boas"

O Flamengo terminou a temporada de 2023 sem nenhuma conquista e três técnicos diferentes. No entanto, sob o comando de Tite a equipe mostrou organização, melhorou o desempenho e chegou até a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro.

Para o volante Erick Pulgar, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (7) na premiação do 54º troféu Bola de Prata, realizada pela ESPN, a chegada do ex-comandante da Seleção Brasileira foi a melhor coisa que aconteceu na temporada do Rubro-Negro.

"A chegada do Tite, dentro do que foi o ano, foi o melhor que aconteceu para nós. Desde que ele chegou, o grupo voltou a ter confiança para poder jogar as partidas bem. Acho que o professor fez a base para construir em 2024 para que seja melhor que esse", disse.

Além disso, Pulgar falou sobre a projeção do Flamengo para 2024. Ele mantém elevada as expectativas para o próximo ano com a base montada por Tite nesta reta final.

"As expectativas são muito boas. O professor vai fazer uma base dos jogadores que vão chegar em 2024. Acho que terminamos esse ano bem e queremos que seja assim em 2024?, completou o jogador.

Contratado na metade final de 2022, o meio-campista chileno assumiu a titularidade da equipe nesta temporada. Em 2023, Pulgar realizou 44 jogos pelo Rubro-Negro, sendo 33 entre o onze inicial. Ao todo, foram dois gols e cinco assistências.

Deixe seu comentário

Só para assinantes