Breno Lopes supera desentendimento com torcida e celebra oitavo título pelo Palmeiras

O atacante Breno Lopes terminou a temporada no Palmeiras como titular e sendo autor de gol importante, como na vitória magra por 1 a 0 sobre o Fluminense, jogo que antecedeu o empate com o Cruzeiro, que selou o título palmeirense.

"Acho que a gente passa por momentos difíceis. No calor do jogo a gente toma decisões precipitadas. Consegui me reconciliar com o grupo e com a torcida. Agora é só desfrutar, conquistar o Campeonato Brasileiro não é fácil e a gente conseguiu chegar mais uma vez, o que é o mais importante", disse Breno.

Antes de chegar ao time titular, o camisa 19, herói do título da Copa Libertadores 2020, sobre o Santos, viveu um momento conflituoso com a torcida. Durante o clássico com o Corinthians, que terminou empatado sem gols, Breno perdeu uma oportunidade clara de marcar, revoltando os palmeirenses.

No jogo seguinte, o atacante marcou o gol da vitória sobre o Goiás, no Allianz Parque e comemorou com gestos ofensivos em direção à Mancha Verde. Depois disso, ele se reuniu com o presidente da organizada, Jorge Luís, o presidente de honra, Paulo Serdan, além dos vice-presidentes Thiago de Melo e Felipe Mattos e se desculpou pelo gesto. Alguns jogos depois, o atacante passou a integrar os onze iniciais, formando a dupla de ataque com Endrick.

"A gente está muito feliz de poder estar sendo bicampeão com essa camisa aqui. Ganhar com o Palmeiras é especial e todo mundo está muito feliz", finalizou.

Com o título do Brasileirão de 2023, Breno chegou a oito conquistas pelo Verdão, clube que ele defende desde o fim de 2020. Ele tem mais outro Brasileiro, duas Libertadores, dois Paulistas, uma Supercopa e uma Recopa Sul-Americana.

Deixe seu comentário

Só para assinantes