Renato Augusto, Gil e Giuliano não ficarão no Corinthians para 2024
O Corinthians não renovará com Renato Augusto, Gil e Giuliano para 2024. Os jogadores, que têm contrato com o Timão até o final deste ano, não estão nos planos do clube e estarão liberados para negociar com outras equipes.
Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, a nova diretoria do Corinthians, eleita em novembro para comandar o clube no próximo triênio, sequer entrará em contato com estes atletas. Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Timão, será o responsável por comunicá-los das dispensas. Renato Augusto já foi informado que não terá seu vínculo estendido.
BASTIDORES DO ÚLTIMO DUELO PELO BRASILEIRÃO 2023! ?
O Timão venceu o Coritiba pelo placar de 2?? a 0?? e encerrou o ano com vitória!
Completo no Universo SCCP ?? https://t.co/tRb67ZQzeZ
? Bruno Granja e Raphael Martinez#VaiCorinthians pic.twitter.com/kYab19TsPr
? Corinthians (@Corinthians) December 8, 2023
Além de Renato Augusto, Gil e Giuliano, outros sete atletas que têm contrato até o final de 2023 serão dispensados pelo clube.
Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians até o final do ano, e Augusto Melo, eleito para ocupar o cargo no próximo triênio, chegaram a um acordo para que nenhum atleta seja comprado ou vendido antes da mudança de posse.
O Corinthians também está em negociação para manter alguns nomes. O clube está tentando a renovação do volante Maycon, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o final do ano. O objetivo é tê-lo por mais uma temporada.
O atacante Gustavo Silva teve o contrato renovado durante o ano e ficará no Corinthians. Ruan Oliveira, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito na última quarta-feira, terá o vínculo estendido automaticamente por conta da lesão.
Deixe seu comentário