Corinthians: Duilio tira licença da presidência em homenagem aos vices

Por meio de nota, o Corinthians confirmou hoje que o presidente Duilio Monteiro Alves tirou licença do cargo. Segundo o comunicado, o ato tem o objetivo de homenagear os vices Elie Werdo e Luiz Wagner Alcântara.

A ação é para que a dupla se revezasse no cargo máximo do Timão por alguns dias. O atual mandatário reassume o posto formalmente no dia 19 de dezembro.

Duilio permanece trabalhando normalmente no expediente do Corinthians nesta semana. Presidente eleito, Augusto Mello assume o comando do Alvinegro Paulista no dia 2 de janeiro de 2024.

Neste momento, ocorre uma transição para a troca de presidentes no clube. Dessa forma, em conjunto com o técnico Mano Menezes, Augusto já está dando início ao planejamento para a próxima temporada.

Veja a nota do Corinthians na íntegra

Informamos a todos que o presidente Duilio Monteiro Alves está trabalhando normalmente, inclusive dando expediente no clube nesta semana. Todavia é fato que o presidente tirou uma licença formal como forma de homenagem a seus dois vice-presidentes, Elie Werdo e Luiz Wagner Alcântara, para que cada um deles possa assumir a presidência do clube por alguns dias.

O presidente Duilio Monteiro Alves reassume o cargo formalmente no dia 19 de dezembro, permanecendo até a posse do presidente eleito em 2 de janeiro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.