Presidente do Juventude diz que Thiago Carpini fica no clube em 2024

O presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio, confirmou a permanência do técnico Thiago Carpini no comando da equipe principal para o ano de 2024. O treinador teve seu nome constantemente ligado ao Santos nos últimos dias.

"O Thiago Carpini fica. Desde o começo de tudo isso que aconteceu, ele sempre esteve em contato com o clube. Ele mesmo garantiu a permanência. Continua no Juventude", disse Pizzamiglio, em entrevista ao Sportscenter, da ESPN.

O presidente também disse que Carpini não deve ir para o Cruzeiro, outro clube que demonstrou interesse no treinador.

"Não houve esse contato. Recebi várias ligações da imprensa mineira, mas não houve contato do Cruzeiro", comentou.

Carpini chegou ao Juventude neste ano após levar o modesto Água Santa à final do Campeonato Paulista. O técnico conquistou o acesso à Série A com o time gaúcho, que havia sido rebaixado em 2022.

Nenê fica?

Pizzamiglio falou sobre a permanência do meia Nenê na equipe para a próxima temporada.

"Em relação ao Nenê, a gente tem conversado, inclusive conversamos ontem. Nosso objetivo e o dele é continuar no clube. Estamos ainda em negociação, mas se der tudo certo, vai seguir conosco", disse.

Nenê está com 42 anos e foi contratado pelo Juventude em 2023. O meia foi fundamental na campanha da equipe na Série B. Com sete gols e sete assistências, foi um dos principais destaques do time na temporada.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.