Praia Clube perde para time chinês e fica em 4° no Mundial de Clubes

O Praia Clube foi derrotado na madrugada deste domingo pelo Tianjin Bohai por 3 sets a 1 (23 a 25, 20 a 25, 25 a 17 e 19 a 25), em Hangzhou, na China, e terminou o Mundial de Clubes de vôlei feminino na quarta colocação.

Com o resultado, a equipe chinesa ficou com a medalha de bronze, enquanto o time brasileiro repetiu a sua melhor campanha na competição, que até então havia sido em 2018, quando também ficou em quarto.

"Somos o 4° melhor clube do mundo! [...] Mesmo não conquistando o sonho da medalha, terminamos nossa participação ainda mais fortes e certos de que estamos no caminho para alçar voos cada vez maiores. De cá, temos orgulho da equipe e de toda a comissão pelo trabalho realizado", escreveu o clube nas redes sociais.

Veja também:

Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Grande destaque da partida e de toda a campanha do Praia Clube no Mundial, Tainara foi dona de incríveis 32 pontos no duelo contra o Tianjin Bohan. A depender do desempenho das atletas que disputarão a final (VakifBank Spor x Eczacibasi Dynavit), a brasileira pode terminar o torneio sendo a maior pontuadora entre todas as participantes.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.